Curso grátis de jornalismo digital

Com as mídias sociais, os jornalistas tiveram que se adequar ao novo meio de produzir notícia e lidar com o público.  É por isso que a Prime Curso está disponibilizando um curso totalmente gratuito em jornalismo digital, voltado especialmente para estudantes e profissionais da área. Mas publicitários, blogueiros, webmasters e webdesigners não podem ficar de fora!

Depois de cursadas 40 horas de aula, o aluno dominará o campo da Cibercultura, da TV digital, do webjornalismo e do jornalismo nas redes sociais. A única coisa paga é o certificado de conclusão do curso (R$ 39,90), mas é opcional.

JORNALISMO

É válido ressaltar que não há pré-requisitos para se inscrever. O conteúdo programático se divide nos seguintes tópicos:

• Introdução
  • Jornalismo
  • O surgimento da Internet
  • Cibercultura
  • A Televisão no Brasil
  • TV Digital
  • Webjornalismo
  • Jornalismo Digital
  • Pirâmide Invertida – Como escrever para web
  • Perfil do Jornalismo de web