Faça suas próprias histórias em quadrinhos com o Comic Master

Pensou num roteiro interessante para uma história em quadrinhos, mas não confia no seu talento para desenhar? A internet resolve esse problema pra você. Com o site Comic Master, qualquer um pode criar uma graphic novel de alta qualidade e imprimir gratuitamente.

O site faz parte do projeto read me – um conjunto de recursos pensados para estudantes de 11 a 14 anos com o objetivo deestimular o hábito de leitura dentro e fora da escola. Além do Comic Master, o projeto abarca outros seis recursos: o this is me, o sport & me, o music in me, o love 4 me, o film+me e o graphics 4 me. Clique aqui para conferir todos.

Por meio de um processo extremamente simples, em apenas 5 passos, o visitante do Comic Master pode dar vida a sua própria história de super heróis. Veja como é simples.

1. Primeiro, você escolhe a distribuição dos quadrinhos pelas páginas;
  2. Depois, insere o cenário em cada um deles;
  3. A seguir, posiciona os personagens e objetos de cena;
  4. Então, você acrescenta os diálogos;
  5. E finalmente, adiciona efeitos especiais.

Tudo isso apenas selecionando e arrastando os objetos de um menu na esquerda para uma página na esquerda.

Ficou com vontade de experimentar o Comic Master? Clique aqui.