Realidade aumentada em HQ

E se a história em quadrinhos saísse do papel? Essa é a novidade que a graphic novel Anomaly traz em suas páginas. A publicação conta com várias animações e elementos de realidade aumentada. A versão em papel deve ser lida em conjunto com um celular ou tablet com câmera.

Com roteiro de Skip Brittenham e arte de Brian Haberlin, Anomaly tem 370 páginas. Uma das maiores graphic novel já publicadas, é também a  publicação mais interativa em quadrinhos já lançada.

A HQ conta a história de Jon, uma espécie de soldado intergaláctico, que passou a trabalhar em serviços menores após um encontro desastroso com alienígenas. Ele tem a chance de se redimir ao participar de uma missão de primeiro contato com uma nova raça em um planeta primitivo, acompanhado de Samantha, filha de um executivo do Conglomerate, cujas ideias de tolerância interespécies estão em desacordo com a corporação.

Anomaly chega este mês nas lojas norte-americanas e já está disponível no Itunes para download grátis. Para mais informações, acesse o site do projeto.

Be Sociable, Share!

Tags:

Comments are closed.